Campos

Ambulantes podem se inscrever a partir desta segunda para o 7 de Setembro

A partir desta segunda-feira (27), a superintendência de Postura abre inscrições para ambulantes que desejam atuar no Desfile Cívico de 7 de Setembro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

A Postura distribuirá as 42 vagas da seguinte maneira: seis churros; três pipocas; três crepes e 30 reboques. Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer na sede da Postura, localizada a Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91 – Centro, das 09h às 12h e das 14h às 16h, portando os documentos de identificação – carteira de identidade e CPF -, além do comprovante de residência e, no caso de Microempreendedor Individual (MEI), apresentar os três últimos boletos pagos e quem não for, deve estar com a taxa anual em dia – dois comprovantes da taxa de Unidade Fiscal de Campos (Ufica).

Segundo o superintendente do órgão, Victor Montalvão, a única restrição fica por conta da venda de bebidas com embalagens de vidro e utilização de copo de vidro. “Não será permitida a comercialização de bebidas em embalagens de vidro, sequer a utilização de copos do mesmo material. Os ambulantes e público em geral devem utilizar materiais descartáveis”, ponderou.

As barracas de churros, pipoca e crepe ficarão distribuídas no entorno do Cepop e os 30 reboques ficarão do lado contrário, na Avenida Alberto Lamego, no sentido Centro. O sorteio do local onde cada ambulante ficará, além da confirmação da inscrição, será realizado na sexta-feira (31), também na sede do órgão.

Comente com o seu Facebook
Ambulantes podem se inscrever a partir desta segunda para o 7 de Setembro

To Top
error: Conteúdo protegido.