BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Alvaro Olivera sobre comissão que fiscalizará ações de combate ao covid-19: ‘Não tem necessidade criar mais comissão’

O vereador Alvaro Oliveira foi um dos quatro vereadores que votaram contra a comissão que irá fiscalizar as ações do poder público municipal no combate ao covid-19. Como justificativa, o parlamentar alegou que não existe necessidade para a criação de mais uma comissão na Câmara de Campos.

— Essa Casa têm 25 comissões, entre elas uma de Saúde e outra de Fiscalização. E ai eu pergunto: o que essas duas comissões fizeram para criarmos uma terceira comissão? Não existe motivos para criarmos uma terceira comissão se já temos duas comissões que tem prerrogativas para fazer o mesmo papel -, argumentou o vereador.

Que continuou “A comissão de Saúde por exemplo, os vereadores que participam dela já questionaram ao prefeito quando ele irá reabrir as Unidades Básicas de Saúde (UBS)? Se a comissão de Saúde não funciona, com toda certeza essa será mais uma que não irá funcionar”, finalizou Alvaro.

A comissão foi aprovada por 21 dos 25 vereadores na sessão extraordinária desta sexta-feira (26), e será presidida por Igor Pereira, tendo como membros os vereadores Fábinho Almeida, Josiane Morumbi, Marcelo Perfil, José Carlos, Genásio e Cláudio Andrade.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.