BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Alvaro César não migra para o PP e permanece no PRTB

O vereador Alvaro César, contrariando as expectativas, não migrou para o Partido Progressista (PP). O parlamentar permaneceu no PRTB, partido em que se elegeu em 2016 e buscará o seu quinto mandato em 2020.

Em sua rede social, Alvaro publicou uma foto ao lado de líderes do partido, com a legenda “O que deu certo, tem que continuar”.




O partido deve fazer parte da base de apoio ao grupo Garotista, que tem como principal nome na cidade o deputado federal Wladimir Garotinho. No entanto, o vereador deve manter o seu apoio ao prefeito Rafael Diniz.

ATUALIZAÇÃO 18H14 – Em contato com nossa equipe, o vice-presidente do PRTB em Campos, Luciano Freitas, afirmou que o partido ainda não definiu quem apoiará na disputa pela prefeitura, informando que a existe a possibilidade de candidatura própria.

Além disso, segundo Luciano, não existirá possibilidade de um candidato apoiar qualquer candidato que não seja o mesmo que for orientado pelo partido. “Não terá direito a nominata e não participará de convenção do partido. Ou segue a orientação do partido ou está fora”, explicou.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.