BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Alta rejeição de Rafael Diniz assusta Jefferson Manhães

Na última sexta-feira (25), divulgamos com exclusividade aqui no ClickCampos que aliados do prefeito Rafael Diniz estavam tentando convencer o reitor do IFF, Jefferson Manhães, a disputar o pleito do ano que vem como o representante da ‘máquina’. No entanto, a grande repercussão negativa de uma aliança com Rafael Diniz o assustou.

Segundo pessoas ligadas a Jefferson, muitas pessoas entraram em contato com ele, algumas o incentivando a disputar uma eleição para o cargo de prefeito, mas orientando que não faça nenhuma ligação do seu nome ao do atual prefeito. Jefferson no entanto, tem como prioridade no momento a disputa pela reitoria do IFF, que acontece nas próximas semanas.




Jefferson atualmente é reitor do IFF, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e neto do ex-prefeito José Alves de Azevedo. Em entrevista em abril deste ano, quando perguntado se existia a possibilidade de lançar o seu nome para uma disputa pela prefeitura, Jefferson afirmou que existe a possibilidade, mas não era prioridade naquele momento.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.