Eleições 2018

Aliados começam a ‘fugir’ de Garotinho e candidato desabafa

Alta rejeição e estagnação nas pesquisas, Tarcísio Motta empatado pela margem de erro, candidatura impugnada e aliados fugindo. Não está nada fácil a vida de Anthony Garotinho faltando menos de um mês para o pleito. Dessa vez, o alvo da reclamação de Garotinho foi Marcello Crivella Filho, que disputa uma vaga na Câmara Federal.

Durante uma transmissão ao vivo, Garotinho reclamou que o filho do prefeito do Rio, Marcello Crivella, não tem dado apoio à sua candidatura ao governo do estado.

– Quero indicar o voto ao candidato ao Senado Eduardo Lopes, que está me ajudando, do PRB. Mas nem todos estão ajudando. Hoje, caminhando pela Central do Brasil, recebi esse santinho do Marcellinho Crivella, e, vejam aqui… Ô Marcellinho, bota meu nome aí. Quantas vezes ajudei seu pai? – reclamou o candidato, exibindo o santinho em transmissão feita por suas redes sociais na noite de terça-feira.

Garotinho ainda fez um apelo público aos seus aliados. “Queria pedir aos candidatos da minha coligação que ponham meu número na sua chapa”, pediu o candidato.

SITUAÇÃO COMPLICADA
Estagnado nas pesquisas, com grande chance de sequer poder ser votado, Garotinho irá dedicar todo o seu foco em atacar Eduardo Paes. A estratégia que já vem sendo utilizada, ainda não surtiu efeito. Na realidade, o efeito foi contrário. Paes disparando nas pesquisas, com crescimento de até 11%, e Garotinho atolado.

Comente com o seu Facebook
Aliados começam a ‘fugir’ de Garotinho e candidato desabafa

To Top
error: Conteúdo protegido.