BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Alexandre Bastos: “Wladimir entende muito de fome, fome pelo poder”

A novela sobre o retorno do Restaurante Popular ganhou mais um capítulo nas redes sociais. Agora foi a vez do secretário de governo Alexandre Bastos cutucar o deputado federal Wladimir Garotinho.

O secretário de Rafael Diniz rebateu a postagem do deputado, intitulada “os oportunistas e as oportunidades”. Bastos devolve o carinho dizendo que a única fome que o parlamentar entende é a “fome de poder”. Leia na íntegra abaixo:




O deputado Wladimir Garotinho não viu com bons olhos a sintonia entre o prefeito Rafael Diniz e o deputado Rodrigo Bacellar, que estão empenhados na reabertura do Restaurante Popular.

Assim como o seu pai, Wladimir não consegue enxergar além do próprio umbigo e acha que o mundo gira em torno de suas ambições. Em texto publicado na rede social, com direito a usar o sociólogo Betinho sem citar a fonte, o filho de Garotinho e Rosinha tenta vender a ideia de que fez uma solicitação antes ao governo do estado. Ou seja, ele não se importa em matar a fome de ninguém. O que interessa é fazer cena e tentar algum tipo de ganho político. O mesmo ganho político que a sua mãe visou ao assumir o restaurante popular em agosto de 2016, faltando dois meses para a eleição. Isso sim é oportunismo, deputado!

Wladimir entende muito de fome: a fome pelo poder.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.