Alexandre Bastos volta a criticar postura de presidente da CDL

O secretário de Governo Alexandre Bastos, mais uma vez repudiou a postura do presidente da CDL, Orlando Portugal, que divulgou uma nota criticando duramente o governo Rafael Diniz.

Em nota enviada ao ClickCampos, Bastos esclareceu que não criticou a CDL, e sim, apenas a postura do presidente da entidade. “Ainda bem que vivemos em uma democracia que permite esse tipo de debate. Em momento algum critiquei a CDL em minha rede pessoal. Trata-se de uma entidade que respeito e tenho muitos amigos como membros. O que me estranhou foi a condução feita pelo presidente Orlando Portugal, que no meu ponto de vista tentou fazer politicagem usando a tradicional entidade de classe. Na gíria popular: ‘jogando para a galera'”.




Ainda segundo Bastos, aparentemente Orlando Portugal usou a sua função de presidente para fazer politicagem. “Se o debate fosse técnico, não haveria necessidade do seu movimento, já que todas as portas para discussões estão e sempre estarão abertas. Listei uma série de avanços no Centro e outras intervenções importantes, mas o objetivo parece não ser técnico, mas político”, concluiu o secretário.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.