BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Alexandre Bastos: “Quem hoje tenta ser bom moço, mamava calado nas tetas do governo anterior”

O secretário de Governo Alexandre Bastos saiu em defesa do pacote de projetos de lei enviados para a Câmara. Segundo o secretário, não se trata de um p”de maldades” contra a população, e sim, de responsabilidade por parte dos gestores públicos.

“Não estamos diante de um confronto entre o bem e o mal na Câmara. Até porque, políticos e algumas outras figuras  que hoje tentam posar de heróis estavam calados mamando nas tetas do governo Rosinha/Garotinho, que destruiu Campos e são diretamente culpados pelo caos. A difícil missão do prefeito Rafael Diniz é manter uma máquina funcionando com a metade dos recursos e ainda pagando os empréstimos. Hoje, só a folha dos servidores fica com mais da metade de todos os recursos da Prefeitura. Lógico que ninguém gostaria de tomar medidas duras. Mas são exatamente essas medidas que serão importantes para manter os salários dos próprios servidores em dia. É duro, sim. Mas necessário. Não se trata de uma guerra contra o servidor, mas uma medida que visa continuar mantendo seus vencimentos em dia”, disse o secretário.

Bastos ainda alegou que o problema não acontece apenas no município de Campos. “Políticos experientes de todo o estado e da nossa cidade sabem que a situação é gravíssima e não existe mágica. Muitos deles preferem a hipocrisia, mas no fundo sabem que o caminho é duro e depende de coragem e responsabilidade”, finalizou

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.