BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Alexandre Bastos critica Igor Pereira: “Quer politizar um debate técnico e confundir as pessoas”

O secretário de Governo Alexandre Bastos criticou a postura do vereador Igor Pereira em tentar politizar o debate pelo reajuste de cargos e salários da Câmara de Campos. Segundo Bastos, o projeto de lei foi feito pela mesa diretora da Câmara, e não pelo governo tentando realizar uma manobra para favorecer o procurador do município, José Paes Neto.

– Ao contrário do que o vereador Igor Pereira diz, ou tenta insinuar para confundir as pessoas, não se trata de um projeto oriundo do governo, mas sim da Câmara Municipal. Importante esclarecer que José Paes Neto foi aprovado em primeiro lugar, em 2012, no cargo de procurador do legislativo. Toda a população do município acompanhou o processo e a perseguição do grupo de Garotinho para que ele não fosse empossado. E agora, diante de um debate técnico, há uma tentativa de politizar a questão -, explicou o secretário.




Ainda segundo Bastos, o projeto não será retirado de pauta e deve ser votado nas próximas sessões. “Não há mais qualquer discussão sobre aumento. Os projetos, todos oriundos da Câmara, retornarão à pauta e visam redução de carga horária, além de adequações para atender ao Ministério Público”, finalizou.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.