Foto: Reprodução/Facebook

Após postar nas redes sociais na última semana sua saída do PROS, o vereador Albertinho divulgou uma nota à imprensa, onde diz os motivos para ter se filiado ao PMB

É com muito entusiasmo que neste 28 de Março, aniversário de nossa querida Campos dos Goytacazes, que venho anunciar o nosso novo partido, o PMB – Partido da Mulher Brasileira. Estive no final da tarde, acompanhado de diversos amigos e pré-candidatos a vereador na sede da Justiça Eleitoral onde protocolamos nossa desfiliação do antigo partido e a filiação no PMB.

O PMB é representado pelo número 35, e surpreendeu pela rapidez com que se tornou uma das principais forças políticas nacionais e um dos seus principais eixos é a valorização social, moral, profissional e política da mulher. O PMB é uma legenda capaz de defender o reconhecimento não só da mulher, mas também dos homens, garantindo o desenvolvimento do país como um todo.
A partir de hoje vamos contribuir para o fortalecimento do partido em nossa cidade. O PMB estará fazendo parte da bancada de apoio ao governo da Prefeita Rosinha e estará na aliança politica da eleição deste ano do grupo do ex-governador Garotinho.”
Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR