Ainda em ‘monte’, Cabo Daciolo não comparece à sabatina na TV Record

O candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, não compareceu à entrevista que daria à TV Record, na noite desta quarta-feira. Em um vídeo publicado em sua página oficial do Facebook, Daciolo aparece em frente a uma fogueira e diz que está disposto a conceder entrevistas, mas apenas no ‘monte’, local para onde ele foi na terça-feira jejuar e ‘fugir da perseguição de seitas’:

— Eu disse a todas as emissoras que eu estou disposto a qualquer entrevista, só que no Monte. No monte eu faço qualquer entrevista. Quem quiser vir até o monte, o meu irmão sabe onde eu estou, a minha mulher também. A imprensa sabe os telefones deles. Eu tô aqui aberto para conversar, para falar sobre os planos soluções para a Nação brasileira. Nós temos um plano de nação para a colônia brasileira, e eu vou apresentar para a nação — disse no vídeo.

- Advertisement -

Apesar de só conceder entrevista no local a partir de agora, ele voltou a confirmar que estará no debate presidencial que será realizado na próxima sexta-feira, na Rede TV:

—Todos os debates nós vamos estar presentes, todos os debates se for a vontade de Deus nós vamos estar presentes.

Nesta quarta-feira, o apresentador da sabatina na Record disse que os assessores do candidato haviam assinado um documento assumindo o compromisso de ir à emissora, mas “infelizmente ele não apareceu”. Na terça-feira, o entrevista foi o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Estão previstas as participações dos demais candidatos.




- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.