Águas do Paraíba cortará abastecimento de água neste domingo

Todos os bairros localizados nas margens direita e esquerda do Rio Paraíba do Sul, em Campos, terão o abastecimento de água interrompido, no próximo domingo (16), a partir das 3h.

De acordo com a Concessionária Águas do Paraíba, o motivo da suspensão temporária é a realização de obras e intervenções na Estação de Tratamento de Água da Coroa.




A Baixada Campista, os distritos da área norte do município e as localidades do interior, que têm os sistemas independentes de captação e distribuição de água, não vão ser afetados, segundo a concessionária.

A concessionária informou que a previsão é que o serviço de reabastecimento de água na cidade seja normalizado a partir das 17h de domingo.

Por conta dessa paralisação, a Águas do Paraíba solicita que a população use água de forma consciente, principalmente entre sábado (15) e segunda-feira (17).

A concessionária informou ainda que, em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato pelo 0800 7720 422, pela Central de Atendimento (Avenida José Alves de Azevedo, 233, Centro, ao lado da antiga Rodoviária), ou pelo site.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.