#SigaOCLICK

-

Agência bancária é interditada pela Vigilância em Campos

Agentes da Subsecretaria de Posturas e da Vigilância Sanitária (VISA) estiveram na manhã desta terça-feira (06), no Centro da cidade, realizando uma ação de orientação e fiscalização a respeito do Decreto Nº 113/2021. A ação resultou na interdição por 24 horas do Banco Bradesco e na autuação do Banco Itaú, que foi multado por descumprimento de protocolos “Regras da Vida”.

O subsecretário, Jackson Souza, informou que conversou com os funcionários dos bancos, orientando mais uma vez sobre as medidas a serem adotadas. “A nossa ação foi de orientação e melhor ordenamento. O Banco Itaú foi autuado por ser reincidente no descumprimento das medidas sanitárias”, ressaltou o subsecretário.

- Informe Publicitário -

No Banco Bradesco, agentes da Posturas orientaram os funcionários sobre a aglomeração e a forma correta de atender os clientes neste momento de pandemia. Porém, minutos depois, a equipe da Vigilância Sanitária realizou uma nova vistoria no local e verificou que a agência não atendia a determinação de lotação máxima definida pelo decreto, nem havia funcionários para orientar os clientes, além de estarem descumprindo os protocolos “Regras da Vida”.

Jackson afirma que as equipes vão estar atuando a fim de que o Decreto Nº 113/2021 seja cumprido. “Essa semana é o pagamento de muitos idosos, a maioria necessita estar presencialmente nos bancos a fim de sacarem seus benefícios, o que gera um maior fluxo de pessoas nas agências. Estaremos atentos”.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques

WhatsApp chat