fbpx

#SigaOCLICK

Adolescente é agredida e roubada em Bom Jesus do Itabapoana

MAIS LIDAS

Uma adolescente de 12 anos, foi roubada e agredida na manhã desta segunda-feira (11), no Morro do Monte Calvário, Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com a mãe da jovem, que mora naquela mesma comunidade, ela havia combinado de se encontrar com a filha no terminal rodoviário, no Centro, mas pelo fato desta estar demorando e não ter chegado no horário combinado, a mulher seguiu até sua residência – na Rua Antenor Gamboa – e durante o percurso, através de um atalho (trilha do meio do mato), a encontrou caída, seminua e com as roupas rasgadas.

- Advertisement -

A jovem contou que descia o morro, quando teria sido abordada por elemento – descrito como sendo negro, alta estatura, usando capuz e mascara – que a atacou exigindo seu telefone celular. Diante da negativa, este a teria agarrado pelo pescoço, a jogado no chão e a agredido com golpes de sobrinha (da própria vítima), na cabeça, até que desmaiasse.

A menor passou por atendimento no pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde inicialmente a possibilidade de crime sexual, apesar dos indícios, foi afastada através de avaliação de dois médicos que a examinaram. O celular desapareceu e acionados, militares do 29º BPM retornaram ao local, onde após buscas, encontraram a sobrinha, além da bolsa da vítima. O caso está sendo apurado na 144ª DP, que registrou.

Da redação da Rádio Natividade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias