Policia

Adolescente de 17 anos é amarrada e estuprada na frente da irmã de 14 anos em SJB

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na frente da irmã de 14, que está grávida de 8 meses. O caso aconteceu na casa das duas irmãs, na Rua Feliciano Sodré, em Atafona, São João da Barra.

Segundo a vítima, o acusado – que seria neto da dona da casa que as adolescentes alugam – chegou na casa das vítimas com uma garrafa de vinho, oferecendo para as duas. Após elas negarem, o homem ameaçou a adolescente de 17 anos dizendo que caso ela não tirasse a roupa, ele mataria a sua irmã de 14 anos. A adolescente tirou a roupa e o criminoso amarrou as mãos e pés dela e da irmã, e em seguida praticou o crime com a adolescente. O criminoso fugiu em seguida, levando ainda o celular de uma das vítimas e uma bicicleta.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi encaminhada para o ICCE.

Uma mulher de 26 anos e um homem que teria comprado o celular da vítima foram presos por receptação. O caso foi registrado na 145ªDP/SJB, e todo o registro da ocorrência foi acompanhado pela mãe da vítima.

Comente com o seu Facebook
Adolescente de 17 anos é amarrada e estuprada na frente da irmã de 14 anos em SJB

To Top
error: Conteúdo protegido.