Campos

Adolescente de 12 anos continua desaparecida e família desconfia de sequestro

A família da adolescente Karolina de Castro Santos, de 12 anos, continua buscando informações que possam levar ao paradeiro da adolescente que desapareceu desde a última quarta-feira (21). Familiares suspeitam que a menina tenha sido sequestrada no Centro de Campos, já que na noite do mesmo dia que desapareceu, a adolescente enviou uma mensagem para a mãe pedindo socorro e pedindo para que não ligassem para ela, já que ela seria agredida por “eles”, dando indícios que Karolina foi vítima de um sequestro.

Segundo familiares, a adolescente estava sendo seguida por dois homens minutos antes de seu último contato com a família. Por volta das 11h30 de quarta, Karolina estava na Rodoviária do Centro de Campos, onde aguardava um ônibus para a localidade de Conceição do Imbé, localidade onde mora.

A Polícia auxilia no caso e já busca imagens que possam elucidar o caso e também o rastreamento do telefone da adolescente.

A família pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Karolina seja enviada para 99897-4304 ou 2723-1177.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.