Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens foram baleados no final da tarde desta quinta-feira (25/02), em Poço Parado, no Parque do Desengano, zona rural do município de São Fidélis. O suspeito é um adolescente de 16 anos, também suspeito de ter escondido o corpo de um homem, em Campos, no ano passado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas, A.C.G., teria se envolvido em uma briga com o adolescente M.L.A e o mesmo fez um disparo de espingarda que atingiu uma das mãos da vítima.

O amigo da vítima tentou intervir, mas também foi atingido com um tiro. O suspeito ugiu após o crime. A.C.G foi socorrido para o Hospital Armando Vidal e o amigo para o Ferreira Machado (HFM), em Campos.

No dia 22 de outubro, o adolescente foi encontrado escondido na casa de parentes. O mesmo é suspeito de ter enterrado o corpo de Marquele dos Santos Silva, de 42 anos, em uma vala que liga Coqueiro de Tocos à Carvão.

A vítima teria sido atropelada por uma retroescavadeira conduzida pelo adolescente e o mesmo ao perceber que a vítima estava morta, enterrou o corpo .

A tentativa de homicídio foi registrada na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis para investigação.

Comente com o seu Facebook