Acusado de matar quatro pessoas da mesma família é preso

-

- Siga o nosso Instagram -

Policiais civis da 124ª DP (Saquarema) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27/05), um homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família. Uma das vítimas é uma grávida de 9 meses. O crime aconteceu no bairro Bonsucesso, em Saquarema, na Região dos Lagos, e foi cometido por um vizinho da família.

Agentes da unidade foram notificados pela Polícia Militar sobre uma chacina. A equipe foi ao local e constatou que Jorge Carlos Fernandes de Andrade, Rosinea da Costa Santos, Lohan Santos de Andrade e Larissa Costa, que estava grávida, foram mortos a tiros. Uma testemunha e uma criança, de 4 anos, sobreviveram porque se esconderam no banheiro. A equipe da 124ª DP e a Polícia Militar realizaram diligências e o suspeito foi localizado. Ele foi levado para a delegacia e for reconhecido por uma das vítimas sobreviventes.

Segundo as investigações, o assassino teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois houve uma discussão por causa dos cachorros de uma das vítimas, que invadiram a residência do criminoso e reviraram o lixo. Durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.

- Informe Publicitário -
- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques