fbpx

#SigaOCLICK

Acusado de assaltar família de Natividade havia sido preso no Natal após furtar moto; no dia seguinte Justiça o colocou em liberdade

MAIS LIDAS

O elemento identificado como Guilherme Aparecido Justino Pessoa, de 23 anos, que nesta véspera de Ano Novo (31), armado rendeu e roubou o carro de uma família de Natividade, já havia sido preso no último dia 25/12, ou seja, menos de uma semana atrás. Na companhia de um adolescente, ele furtou uma moto na Rua Coronel Balbino, no Centro do distrito de Raposo, Itaperuna.

- Advertisement -

Na época dos fatos, alertados pela vítima, militares do 29º BPM e rodoviários estaduais (BPRV), iniciaram buscas pela área e na RJ 214, sentido a Natividade, se depararam com a dupla com as roupas rasgadas trafegando de posse da Honda CG Titan, de cor vermelha, ostentando a placa LMC4271, que havia sido levada pouco antes (leia abaixo).

Autuado em flagrante na 143ª DP, Guilherme Aparecido Justino Pessoa, de 23 anos, acabou autuado em flagrante e transferido ao sistema penitenciário, enquanto que o menor responderá em liberdade por crime análogo. Contudo, por ordem da Justiça, durante a audiência de custódia, o suspeito foi colocado em liberdade, até praticar este outro assalto em Natividade, onde graças mais uma vez a ação rápida da PM, também foi preso. Ele também já responde por envolvimento com entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo – pelo que foi preso em flagrante este ano e também libertado – e lesão corporal.

Da redação da Rádio Natividade

Pres0 por furto em 25/12

Rapaz é preso e adolescente detido por furto de moto no distrito de Raposo

Assaltou família de Natividade menos de uma semana depois de ter sido solto pela Justiça

Natividade urgente: Bandido rende família e rouba carro em plena véspera de Ano Novo – VEJA O VÍDEO

Ação rápida da PM: Elemento acusado de assaltar família de Natividade é preso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias