Campos

Aberto nesta 5ª, Festival de Petiscos do Farol gera mais de 500 empregos

O 6º Festival de Petiscos de Farol de São Thomé começa nesta quinta-feira (6), às 18h, na orla do balneário campista, em frente à Marinha. Além de movimentar a praia, o evento vai gerar 510 empregos diretos e indiretos temporários, contribuindo para o aquecimento da economia local. Com expectativa de reunir mais pessoas do que 2017, o Festival segue na sexta-feira (7), sábado (8), domingo (9) e nos dias 14, 15 e 16.

Segundo o presidente da Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de são Thomé (Ashcom), Odirley Carlos Caetano, o Leley, o Festival tem como objetivo movimentar a região do Farol em época de baixa temporada. Assim, agita toda cadeia produtiva local, através das compras dos insumos encontrados na praia para a realização do evento.

— No ano passado vendemos 42 mil porções, este ano esperamos superar ainda mais esse número. Sou muito otimista, apesar da crise, acredito que pelo preço promocional dos pratos e dos atrativos durante o evento, além do investimento que fizemos para a divulgação nas mídias, através da aplicação de 30% a mais do que no ano passado. Espero que o balneário seja muito visitado todos os dias — conta Odirley.

No cardápio, estão 36 pratos, no valor único de R$ 15, com a participação de 12 restaurantes, mais dois estandes de sobremesa e um de artesanato, além do Espaço Kids e apresentações de 19 shows em todos os dias do evento.

O Festival Ashcom, com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo e o Centro de Informações e Dados de Campos.

Comente com o seu Facebook
Aberto nesta 5ª, Festival de Petiscos do Farol gera mais de 500 empregos

To Top
error: Conteúdo protegido.