Abdu Neme será o novo secretário de Saúde de Campos

O médico e vereador Abdu Neme será o novo secretário de Saúde de Campos. Conforme adiantamos na última segunda-feira (11), Abdu assumirá a secretaria com o compromisso de recuperar o “tempo perdido”. O futuro secretário terá carta branca para modificar todo o staff da secretaria.

O vereador recebeu o convite, feito pelo próprio prefeito, em um final de semana de verão na Praia do Farol. As conversas continuaram nas semanas seguintes, e o martelo foi batido nesta quarta-feira (13). A expectativa é que o vereador assuma o cargo na próxima segunda-feira (18).




Outro vereador da velha guarda é cotado para assumir a EMHAB, substituindo Fábio Oliveira, suplente que assumiu a vaga deixada por Marcão Gomes.

Abdu assumirá a vaga de Fabiana Catalani, que acumula criticas que iam de toda a população até integrantes do governo, que definem a gestão dela como “não empolgou”. Além disso, a secretaria de Saúde tornou-se o grande calcanhar de Aquiles da gestão Rafael Diniz.

Com a entrada de Abdu, a esperança é que o seu perfil agregador e experiente melhore o ambiente de trabalho, com mudanças que devem afetar toda a estrutura da Saúde de Campos. Todas as unidades de saúde devem receber mudanças estruturais.

SUPLENTE DEVE SER CONVOCADA
Caso não haja nenhuma mudança no trâmite, quem assumiria a vaga deixada por Abdu na Câmara seria a suplente Marcelle Almeida, presidente da associação Protetores Amigos de Todos Animais (PATA). A moça conquistou 572 votos, ficando na 9ª suplência pela coligação PR/PTB/PSD, ficando atrás de nomes como Thiago Godoy, Roberta Moura e Vera Bensi, todos condenados na operação Chequinho.

Marcelle será a detentora da segunda votação mais baixa entre os vereadores, ganhando apenas de Paulo Arantes (PSDB), que obteve 548 votos.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.