BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Abdu Neme se coloca como candidato a presidência da Câmara de Campos

O vereador mais votado do município com 5.574 votos, Abdu Neme se coloca como candidato a presidência da Câmara em seu 5º mandato. O médico busca o apoio de vereadores eleitos na base de apoio de Caio Vianna e também dos que foram eleitos em bloco independente, já que possui boa relação com a maioria deles. Abdu é o primeiro a se colocar na disputa de maneira oficial.

No segundo turno Abdu declarou apoio ao então candidato Caio Vianna, e sofreu ataques por parte do grupo garotista. Abdu chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais onde afirmou que “Wladimir perdeu o pouco que tinha de bom, se tornando um catedrático do seu papai”.

- Advertisement -




O grupo de Wladimir Garotinho tem como nome forte o ex-secretário de Gestão, Fábio Ribeiro, do PSD. Fiel escudeiro da família Garotinho, no período pré-eleitoral chegou a ser cotado para ser o candidato a prefeito pelo seu grupo político. A ideia não foi aprovada por Anthony Garotinho, principalmente pelo fato de Fábio ter sido apontado pela CPI do Previcampos como um dos responsáveis pelo rombo na aposentadoria dos servidores. O seu nome perdeu força e Wladimir Garotinho representou o grupo nas urnas.

Cabe destacar que a eleição da presidência da Câmara terá peso dobrado, já que caso Wladimir não obtenha uma decisão favorável no Tribunal Superior Eleitoral, e sua candidatura fique mantida em sub judice, o próximo presidente da Câmara de Campos assumirá a Prefeitura no dia 1 de janeiro até que aconteça uma eleição suplementar ou o TSE permita que Wladimir assuma.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.