BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Abdu Neme responde ataques de Wladimir: “Perdeu o que tinha de bom”

O vereador Abdu Neme, mais votado na última eleição com 5.574 votos, utilizou a sua rede social para criticar a postura adotada pelo candidato Wladimir Garotinho, que concorre a Prefeitura de Campos sub judice. Mais cedo, no debate da Rede Record, Wladimir afirmou que Abdu foi responsável por ‘matar muita gente enquanto foi secretário de Saúde de Rafael Diniz’. Em um vídeo, Abdu relembrou o caso do Hospital de Campanha do governo do Estado, onde Wladimir afirmou ter ‘batido o martelo’ com o ex-secretário estadual de Saúde, Edmar Santos.

— Hoje recebi ofensas de baixo calão por parte do candidato a prefeito Wladimir, de forma que mostra ter perdido o que ele tinha de melhor, ele virou um ‘catedrático do papai’,  fazendo mal as pessoas, ofendendo e desrespeitando pessoas que ajudaram ele e sua família durante 30 anos. Atendi o pai dele, a mãe, tias, inclusive o próprio Wladimir. No momento mais difícil da história recente da humanidade, usaram dinheiro de forma arbitrária em um hospital chamado de ‘campanha’. Para salvar vidas de quem? Aquilo não é hospital de campanha. Nós precisamos de respostas, porque muitas pessoas morreram por conta dessa arbitrariedade -, disse Abdu.




Que emendou, “A cidade de Campos conhece o Dr. Abdu. Já fiz mais de 26 mil intervenções em nossa cidade. Não vou me furtar de deixar contar aqui uma história triste, que acaba aqui. Eu nunca mais quero saber de vocês (família Garotinho). A sua ingratidão e da sua família já bastam. E peço a vocês, que reconhecem o meu trabalho, que nunca mais votem nessa família”, finalizou o vereador.

Até o momento da publicação desta nota, Wladimir não havia emitido nenhum posicionamento.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.