Abdu Neme promete dormir na obra, população segue dormindo na fila

Artigo de opinião por Maycon Vidal

A última semana de maio não tem sido muito satisfatória pro Governo Municipal. Como se já não bastasse o Prefeito ter desistido de entregar o reajuste dos servidores, outro baque foi a inauguração do tão esperado hospital São José que foi adiada para o próximo mês.

O curioso é que em abril, o Secretário de Saúde, Dr. Abdu Neme, anunciou que a data de abertura do Hospital São José seria no dia 31 de maio. O que mais chamou atenção foi a declaração dada por ele no anúncio: “Nem que eu tenha que dormir na obra para que o prazo seja concluído na data certa”, disse Abdu em entrevista ao jornalista Viny Soares.




Será que o nobre secretário de saúde já comprou sua barraquinha de camping pra passar os próximos dias dormindo na obra?

Ou, talvez tenha sido apenas mais uma jogada de marketing – algo que o secretário vem sendo acusado de fazer diversas vezes – com uma declaração irresponsável, sem compromisso com a expectativa dos moradores da baixada, que tem sofrido ao longo dos últimos anos com a falta do Hospital São José.

Se por um lado Abdu não dormiu na obra do Hospital São José, por outro as pessoas continuam dormindo nas filas dos demais hospitais da cidade e enfrentando as madrugadas frias para marcar consultas e exames.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.