Banner-720x91_1.gif

Abdu Neme participa de reunião com representantes do setor produtivo em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

O vereador Abdu Neme (AVANTE), esteve na tarde desta segunda-feira (19) na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), onde participou de uma reunião com representantes do setor produtivo da cidade. No encontro foi debatido alternativas para fomentar o setor, que assim como todos os outros, vem sofrendo os impactos da pandemia do novo coronavírus.

— Sabemos que momento é delicado para todos, mas também entendemos a importância do setor produtivo em nossa cidade, onde precisamos criar medidas que acelerem a sua retomada econômica, diminuindo os impactos causados pela pandemia. Por isso estamos propondo que o município possa dar condições especiais aos empresários para a quitação de débitos. Propus o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais Municipais, para facilitar a retomada econômica. Cabe ao município, em um momento tão delicado como o que vivemos, gerar medidas que ao menos diminuam os impactos da pandemia em cada setor -, disse o vereador.

- Informe Publicitário -

No último dia 6, Abdu protocolou na Câmara de Campos um projeto de Refis, onde a Prefeitura de Campos daria condições especiais para que empresas com débitos possam ter a sua situação regularizada. “O Refis 2021 é necessário e pude ouvir aqui dos representantes da classe produtora e comercial outras demandas, que nos próximos dias estarei protocolando na Câmara. É apoiando os empresários que podemos garantir a segurança financeira de suas empresas e consequentemente proteger os milhares de empregos que eles geram em nossa cidade. Esse é o caminho certo para combater os efeitos econômicos do COVID e garantir a dignidade dos trabalhadores da nossa cidade. De um lado o poder público deve trabalhar para garantir a saúde das pessoas. De outro, como propus, dar força para o setor produtivo. Com a união dos setores da sociedade, podemos vencer esse momento”, finalizou o vereador e autor do projeto do Refis.

Também estiveram presentes no encontro o presidente e o vice-presidente da ACIC, Leonardo Abreu e Fernando Loureiro, além de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Carjopa.

- Informe Publicitário -

Abdu Neme participa de reunião com representantes do setor produtivo em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques