Abdu Neme divulga nota repudiando acusações

Na manhã de sexta-feira (31), o ClickCampos publicou com exclusividade (AQUI), denúncias feitas por um conselheiro do Conselho Municipal de Saúde (CMS), envolvendo setores do governo Rafael Diniz, apresentadas ao Ministério Público. Entre os denunciados estava o secretário de Saúde de Campos, Abdu Neme, onde entre as denúncias, estavam improbidade administrativa e conflito de interesses.

Na noite de sexta, Abdu divulgou uma nota em suas redes sociais onde se defendeu das acusações de supostas irregularidades em sua gestão. Confira a nota na íntegra abaixo:

O secretário municipal de Saúde, Dr. Abdu Neme, repudia qualquer insinuação de irregularidade em sua gestão. Afirma que as contas, e as portas, da secretaria de Saúde estão abertas e, sendo solicitado, enviará quaisquer informações ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual ou qualquer outro órgão competente.

O médico destaca que trabalha há 37 anos na Santa Casa de Misericórdia de Campos, onde, até sua nomeação como secretário, respondia pelo Setor de Hemodinâmica. Após, tomou as medidas cabíveis para seu afastamento.

Também encaminhou ao Núcleo de Controle, Avaliação e Auditoria a orientação para que, caso chegasse alguma nota em seu nome, não seja paga.
Dr Abdu acrescenta que os responsáveis pelas divulgações irresponsáveis e levianas, com único intuito de atingi-lo politicamente, serão acionados judicialmente.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.