fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

A resposta de Wladimir ao desabafo de Adriano Manhas

Na última sexta-feira, o subsecretário de Iluminação Pública utilizou a sua rede social para fazer um desabafo. Titular de uma das pastas que mais vem recebendo críticas na gestão de Wladimir, Manhas ‘tirou o corpo da reta’ e disse que não consegue trabalhar porque o secretário de Serviços Públicos, Fred Rangel, vinha o “segurando”. A insatisfação do subsecretário era maior ainda porque não conseguia falar com o prefeito Wladimir para falar sobre o que vem acontecendo.

Na verdade, o desabafo de Adriano não foi atoa. Rumores nos corredores do CESEC davam conta que a sua cabeça estava para ser cortada. Em seu lugar, um assessor de Fred Rangel era o mais cotado para assumir. Manhas então quis “sair por cima”, e demonstrar que vem sendo sabotado. O que ele não esperava é que o prefeito Wladimir Garotinho sabia disso tudo, e não fez questão de evitar.

- Advertisement -

Como resposta ao ataque de Adriano Manhas, no mesmo dia o prefeito esteve no Pistão da Codin para “inaugurar iluminação”, o que já é ridículo por si só. Mas um detalhe que pode ter passado desapercebido por muitos, mas que deixou claro qual é a intenção do prefeito. Em fotos publicadas no site da Prefeitura, quem recebe o destaque é Fred Rangel, que por sinal é concunhado do prefeito. Manhas sequer foi citado pelo governo e sites de notícias que são alinhados.

No dia de hoje, Adriano Manhas é mais um que entra na lista dos que assinam mas não mandam, assim como Jorge William na secretaria de Obras, Junior Virgílio na secretaria de Governo, Luiz Costa na Comunicação – que deve ser trocado em breve -, Adelsir Barreto na FMS, entre outros.

Para quem está de fora, um conselho é válido ao militante que se intitulava como “A voz do povo”. A Iluminação Pública de Campos é uma bomba relógio que todos sabem que vai explodir, só não sabemos quando. Uma pasta que tem contrato com uma empresa que o seu histórico é recheado de corrupção, escândalos e fraudes em licitações, dificilmente terá atuação diferente em Campos. No final, essa bomba vai explodir é no colo de quem assina, não de quem manda. Se não te deixam trabalhar, é porque só querem usar a sua assinatura e no final, assim como tantos outros que seguiram ao lado de Garotinho até o fim.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS