A mesa da Harmonia – Campos e Brasília

Após as manifestações pró-governo, uma mesa surgiu para demonstrar que todos estão bem. Repleta de sorrisos, pães, sucos, doces e muito amor.

Esta foi a mesa de café da manhã desta terça-feira, na residência oficial do Presidente Bolsonaro. Junto dele, a alegria e fraternidade dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. Além dos ministros, os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o do Senado, Davi Alcolumbre(DEM-AP), todos unidos com objetivo de demonstrar comprometimento em atenção aos atos do último domingo.

Olhando para Campos, conseguimos identificar mesas de harmonia semelhantes a deBrasília, onde Legislativo e Executivo tomam café juntos. Porém, as manifestações na cidade, diferente das realizadas neste domingo em todo País, que demonstraram apoio ao governo para seguir em frente, mostram que as coisas por aqui não andam tão bem quanto pareciam. Moradores e servidores por exemplo,deixam claro que há algo de errado. Será??

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.