Obras de esgotamento sanitário em Macaé causam alterações no trânsito

Podem ocorrer trabalhos noturnos ou nos finais de semana, além de alterações pontuais no cronograma devido a motivos técnicos e climáticos

- Publicidade -

As obras para ampliar a coleta e o tratamento de esgoto em Macaé no Norte Fluminense, estão em andamento e vai causar alterações na circulação em determinados trechos da cidade. Uma das áreas afetadas é a Avenida Elias Agostinho, no bairro Imbetiba, onde o trânsito no sentido Petrobras está temporariamente impedido.

O acesso ao bairro Parque Valentina Miranda está sendo realizado pelo Viaduto e pela Rua Abílio Moreira de Miranda. No sentido oposto, em direção ao Centro, o fluxo segue normal.

A BRK, responsável pelas obras, divulgou uma programação completa indicando os locais e as datas das intervenções. É importante ressaltar que podem ocorrer trabalhos noturnos ou nos finais de semana, além de alterações pontuais no cronograma devido a motivos técnicos e climáticos.

Confira as intervenções por bairro

  • Jardim Santo Antônio: Previsão de atuação na Rua Luís Alves de Lima e Silva para a execução de redes.
  • Aroeira: Atividades previstas na Rua Abílio Correia Borges (travessa entre as ruas Expedicionário Miguel Maroti Cabral e Alzemiro Rocha) ao longo do final de semana, além da Rua Rubens de Moraes (entre as ruas Abílio Correia Borges e Francisco Coelho Sobrinho) para implantação de redes e caixas de inspeção (CI’s). Também estão previstos trabalhos nas ruas Alcídes Mourão, Francisco Franco, Orozimbo Ferreira da Cunha e SV Quatro para implantação de redes, e na Rua Orbílio de Lima, Washington Fernando Gomes e outros trechos da Abílio Correia Borges para instalação de CI’s e recuperação de pavimento. Na Erozina Nolasco de Abreu, será realizada a recomposição da pavimentação.
  • Imbetiba: Continuação das atividades para o desmonte de rocha na Avenida Elias Agostinho (entre a Avenida Agenor Caldas e a Rua Abílio Moreira de Miranda), com trabalhos também no final de semana. Na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto), está prevista a implantação de poços de visita (PV’s) e entroncamentos de rede.
  • Costa do Sol: Continuidade da obra na Rua Jesus Soares Pereira para a instalação de uma elevatória.
  • Praia Campista: Prosseguimento da construção de uma estação elevatória no Parque da Cidade.
  • Sol y Mar: Atividades em andamento na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso para a construção de uma estação elevatória.
  • Mutum: Continuação dos trabalhos para a implantação de uma elevatória na Estação de Tratamento Mutum, localizada na Rodovia Amaral Peixoto.
  • Vale dos Cristais: Previsão de continuidade das atividades na Avenida Ricardo Muylaert (esquina com a Rodovia Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vale dos Cristais) para a construção de uma estação elevatória e execução de redes.

Fonte: g1

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS