Array

Luxemburgo se irrita e bate boca ao vivo com apresentador da Fox Sports

- Publicidade -

Convidado do “Jogo Sagrado” da última segunda-feira, no Fox Sports, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu a paciência e discutiu ao vivo com o apresentador Téo José. Perto do fim da atração, Luxa participou do quadro “Contra-ataque”, que dá o direito ao convidado de fazer uma pergunta a um dos comentaristas, e questionou Téo sobre o motivos de jornalistas “criarem polêmicas”. O âncora tentou desconversar sobre o assunto, mas o treinador do Vasco insistiu.

“Uma coisa é minha posição, outra coisa é o que vocês estão colocando…”, afirmou Vanderlei.
“Com todo o respeito do mundo, acho que essa nossa conversa não interessa ao telespectador”, disse o jornalista, interrompendo Luxemburgo.
“Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe”, retrucou Vanderlei.
“Eu não acho que coloquei ninguém em posição constrangedora. Mas, Luxemburgo, olha, eu tenho o maior respeito pela sua carreira, pelas suas opiniões, é por isso que trabalhamos juntos há muito tempo no Fox, é por isso que você está aqui. E nosso tempo acabou estourando. É o fim do Jogo Sagrado”, respondeu Téo, encerrando a edição do programa.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS