Array

Sem pagamento, terceirizados do Detran ameaçam entrar em greve

- Publicidade -

Funcionários da maior terceirizada do Detran, a ITPlan, receberam um comunicado avisando que, apesar de todos os esforços, a empresa continua sem receber. Desde novembro. Agora, o pessoal já começa a se preparar para entrar em greve, já que os salários — atrasados — não têm perspectiva de ficarem em dia.

E a situação no órgão responsável pela emissão de documentos é de caos: materiais de limpeza sem reposição, máquinas de aferição de gases com prazos de manutenção vencidos e postos de vistoria com sinais visíveis de deterioração.

Leia abaixo o informe:

“Temos envidado todos os esforços junto ao DETRAN/RJ para que possamos receber o que nos é devido pelos serviços prestados nos meses de dezembro e janeiro próximos passados.

Apesar de estarmos em contato permanente com a diretoria de registro de veículos, não estamos conseguindo qualquer explicação plausível para a não realização dos pagamentos devidos.

Temos a garantia da DRV de que a prestação de serviços está devidamente atestada para o mês de dezembro mas, inexplicavelmente, o processo encontra-se retido na assessoria jurídica do DETRAN, há mais de dez dias, sem que tenhamos sido informados de quaisquer razões que justifiquem essa postura. Ajustes estão sendo feitos, por solicitação do DETRAN, relativos ao processo de pagamento de janeiro.

Continuamos confiando que os compromissos assumidos, pelo DETRAN, com a Empresa e seus Colaboradores, serão cumpridos. Continuamos, também, contando com a dedicação e o comprometimento de todos quanto a continuidade de serviços essenciais à população fluminense”.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS