Array

Diversas vagas de emprego para trabalho embarcado em todo o estado do RJ

- Publicidade -

Em tempos de crise, traremos diversas vagas de trabalho no setor de embarcações (offshore). Desta vez, as vagas serão direcionadas para o Estado do Rio De Janeiro. Os interessados podem fazer o cadastro nos sites das empresas, ou enviar para o e-mail informado. Atenção à lista abaixo:

Aker Solutions: A empresa responsável peça CSE divulgou processo seletivo para diversas vagas no estado do Rio de Janeiro, em especial para a cidade de Macaé. Segue lista:

– Técnico em Mecânica de Manutenção: Nível Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Aeronáutica, Manutenção de aeronaves, Máquinas e Motores ou Turbo máquinas (MEC). Desejável experiência de 6 meses na área de turbo máquinas comprovada em carteira de trabalho.

– Técnico em Química: Formação de Nível Técnico em Química preferencialmente ou em nível superior de Tecnólogo em química ou engenharia química (MEC). Registro profissional no respectivo conselho de classe. Experiência em processos de analise em limpeza de turbo máquinas.

– Técnico de Planejamento: Nível Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Aeronáutica, Manutenção de aeronaves, Máquinas e Motores ou Turbo máquinas (MEC). Experiência em ERP SAP PM-Módulo de engenharia de Manutenção e Inspeção.

– Auxiliar de Manutenção: Nível médio. Competência referente aos fabricantes/modelo de turbo máquinas.
– Operador de Limpeza: Nível Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Aeronáutica, Manutenção de aeronaves, Máquinas e Motores ou Turbo máquinas (MEC). Desejável experiência de 6 meses na área de limpeza química e abrasiva.

Os interessados às vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e no campo assunto do e-mail colocar o cargo pretendido.

Confidencial (Renovada): A empresa com nome confidencial contrata para atuar no Rio de Janeiro, na função de Técnico em Refrigeração Offshore. Exige cursos NR 10, NR 35, mecânica de refrigeração, técnico em refrigeração e climatização, elétrica industrial, CREA, e mínimo de quatro anos de experiência em carteira. Para candidatar-se a esta vaga, o candidato deve enviar curriculum para o endereço
[email protected]

GFF Offshore (Renovada): A empresa contrata para as vagas de: Mecânico Offshore, para início imediato. O profissional deverá ter os seguintes requisitos: Morar em Macaé ou Rio das Ostras, mínimo de dois anos na função comprovada em carteira, CBSP, NR 13, NR 35, NR 34, Ensino Médio Completo e Técnico em Mecânica.
O candidato deverá enviar o curriculum atualizado com as cópias dos certificados correspondentes para o e-mail [email protected]

OSM: A empresa continua o processo seletivo para trabalho em regime offshore, nas funções de Rádio Operador, Mestre de Cabotagem, Eletricista Offshore, Operador de Produção, Técnico em Automação, Operador de Utilidades e Instrumentista. Os candidatos que se encaixam no perfil das vagas devem enviar o currículo no corpo do e-mail para o endereço [email protected]

Transdata: A empresa de transporte de cargas abriu processo seletivo para profissionais e moradores do Rio de Janeiro, para as seguintes vagas:

– Operador de Guindaste Super Pesado – 600T
– Supervisor de Campo
– Supervisor de Segurança do Trabalho
– Operador de Equipamentos – Empilhadeira, retroescavadeira, Moto Niveladora, Rolo Compressor e Caminhão Pipa (CNH D)
– Operador de Empilhadeira
– Operador de Manipulador
– Ajudante de Guindastes

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Stena Drilling: A empresa informou no dia 17 de agosto que ganhou vários contratos no ramo de óleo e gás e está com muitas vagas para quem deseja atuar em uma de suas bases permanentes no exterior. As vagas são para as funções de:

– Planejador
– Sondador
– Assistente de Sondador
– Torrista
– Eletricista
– Engenheiro Hidráulico
– Engenheiro Eletrônico Submarino

Os interessados devem enviar currículo em INGLÊS para o e-mail [email protected], colocando no assunto da mensagem o nome da oportunidade offshore ao qual estão se candidatando.

Ocyan / Teekay: A empresa contrata técnicos offshore para atuação imediata na empresa, para atuação em uma de suas Unidades Flutuantes de Transferência e Armazenamento, na função de Técnico em Planejamento e Controle de Manutenção Offshore. Os requisitos e atribuições são as seguintes:

– Formação Técnica em Mecânica
– Experiência prévia com planos de Manutenção
– Inglês intermediário
– Boa capacidade de comunicação
– Cursos de CBSP e Heut será um diferencial
– Disponibilidade para atuar no FPSO Itajaí ou Pioneiro de Libra
Os interessados e dentro das funções, devem enviar currículo por e-mail para [email protected]

GE: A multinacional está contratando profissionais com formação técnica para a função de Almoxarife Operador I. Os requisitos são:

– Ensino médio completo
– Curso de operador de equipamentos.
– Cursos técnico em logística
– Habilidades de comunicação
– Pacote office (Word, Excel, Power point)
Os interessados à vaga devem preencher o formulário de cadastro no link.

MODEC: A multinacional MODEC está buscando profissionais qualificados para atuarem em seus diversos contratos no Brasil em vários setores de atuação. Atenção para a lista de vagas e os links abaixo:

– Inspetor de Qualidade e Controle em São Gonçalo: Pós-Graduação em Engenharia ou Curso Técnico Relacionado. Graduação em Mecânica, Naval ou Material. Experiência comprovada em inspeção visual e metrologia.  Para concorree é necessário cadastrar o currículo.

– Analista Logístico de Materiais: Superior completo desejável ter acima de 4 anos de experiência Conhecimento sólido em SAP (preferencialmente em gestão de contratos). Excel avançado. A empresa liberou uma página para envio de currículo.

– Inspetor de Qualidade e Controle em Macaé: Pós-Graduação em Engenharia ou Curso Técnico Relacionado. Graduação em Mecânica, Naval ou Material. Mínimo de 3 anos de experiência como inspetor de materiais. Cadastre o currículo.

– Coordenador de Controle de Custos: Bacharel em Contabilidade ou similar. Nível de inglês avançado (entrevistas em inglês). Ter experiência em supervisionar uma equipe. Ter experiência com controle de custos. Experiência com SAP. Cadastre seu currículo.

– Estagiário de HSEQ: Cursando Administração ou Engenharia de Produção (4º ao 6º período), inglês avançado, conhecimento em Power Point e Excel, disponibilidade de estágio de 6 horas por dia. Cadastre seu currículo.

Confidencial: Empresa prestadora de obras e manutenção está contratando profissionais de serviços de obras em geral para trabalharem embarcados em unidades de petróleo e gás.
Os cargos solicitados são:

– Ajudante de obras
– Pedreiro
– Marceneiro
– Pintor
– Encanador
– Eletricista

Requisitos: Experiência comprovada em obra civil, imprescindível CURSO CBSP (Salvatagem) em dia, documentação completa disponível. Os Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: [email protected], informando no assunto a função pretendida.

Fonte: O PETROLEO

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS