fbpx

#SigaOCLICK

Flamengo divulga relacionados para pegar o Athletico-PR e Bruno Henrique segue como desfalque

Bruno Henrique continuará sendo desfalque do time do Flamengo pela terceira vez consecutiva, neste sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada, diante do Athletico-PR. Um dos principais jogadores do elenco, o atacante ainda não se recuperou por completo das dores causadas por uma tendinopatia no joelho direito, realizando apenas trabalhos na academia do CT do Ninho do Urubu, durante o treino desta sexta-feira (22), e, fazendo tratamento em três períodos no dia, deve retornar as atividades somente quando tiver o desconforto eliminado de vez. O camisa 27 tinha a expectativa de viajar junto com a delegação a Curitiba, no entanto, o departamento de saúde e performance vetou a sua liberação.

Além do ponta esquerda, o Rubro-Negro também vai seguir tendo outras ausências. Recuperando-se de contusão no músculo anterior da coxa direita, Matheuzinho foi a campo acompanhado de fisioterapeutas e iniciou a transição, assim como Gustavo Henrique, que, com problema no quadríceps, faz processo de evolução para voltar à equipe. A exemplo de BH, Vitinho participou de tarefas leves nas partes internas e vai se fortalecendo a região posterior da coxa direita. Fabrício Bruno esteve na fisioterapia, enquanto Ayrton Lucas e Rodrigo Caio foram ao gramado acompanhado de preparadores. Matheus França, submetido a cirurgia para fixação da fíbula da perna direita, inicia os procedimentos fisioterapêuticos na próxima segunda (25).

Continua após a propaganda

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, tem Hugo Souza (Santos), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Há possibilidade de o goleiro Santos figurar entre os titulares, justamente contra o seu antigo time, mas o técnico português Paulo Sousa não confirmou a mudança e a tendência é que a confirmação só saia instantes antes de a bola rolar. O Furacão deve ter uma formação Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Marcelo Cirino (Pablo). O volante Hugo Moura, emprestado pelos cariocas aos paranaenses, não estará à disposição de Fabio Carille por questões contratuais.

Mais lidas

Siga o nosso insta!

Últimas notícias