fbpx

BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Arnaldo Vianna alerta golpe de Wladimir para cassar vereadores e livrar Rosinha

O ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, quebrou o silêncio e se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a Câmara de Campos.

Na próxima semana, três vereadores vão tentar cassar os 13 da oposição, utilizando como argumento faltas em sessões. Para Arnaldo, trata-se de um golpe covarde.

“Este é mais um atentado, mais um golpe orquestrado pelo grupo de Garotinho, que já fui alvo várias vezes.”

Arnaldo ainda alertou que sob o comando de Wladimir, Fábio Ribeiro pretende aproveitar a manobra pra aprovar as contas de Rosinha.

“De quebra, ainda vão colocar as contas da mãe do prefeito para votação já na próxima semana, e vão aprovar, mesmo tendo tido escandalos com ela sendo presa por 3 vezes e vendendo o futuro da nossa cidade.”

As contas de Rosinha ainda não teriam sido votadas novamente pela Câmara, pela insegurança de Wladimir quanto a obtenção de número de votos necessários para livrar sua mãe. Arnaldo Vianna termina sua nota fazendo um apelo às autoridades.

“Espero que as autoridades estejam atentas, e evitem o pior contra a nossa democracia.” – Concluiu

Veja abaixo a nota completa:

5495E1A5 38BF 4CCE AD05 A8C757364DFA ClickCampos - Jornal de Campos e do Rio de Janeiro Arnaldo Vianna alerta golpe de Wladimir para cassar vereadores e livrar Rosinha

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

[td_block_7 m6_tl="100" limit="3"]