fbpx

#SigaOCLICK

PRF realiza operação e apreende 50 motocicletas irregulares em Campos

A Polícia Rodoviária Federal através de seu Grupo de Motociclistas, realizou a Operação intitulada “2 Rodas” em Campos. A ação ocorreu entre os dias 25 a 27 de janeiro, focada na fiscalização de motocicletas e condutores.

A operação teve por objetivo coibir infrações de trânsito relacionadas ao trânsito das motocicletas, além de se verificar as condições de conservação e circulação dos veículos, seus itens obrigatórios e documentação.

Continua após a propaganda

Durante o período da operação, foram autuados pela PRF 186 veículos e cerca de 50 motocicletas foram retidas para posterior regularização.

Os veículos autuados e retidos pela PRF apresentaram irregularidades na documentação do condutor e/ou veículo, além de irregularidades inerentes à falta de itens obrigatórios e mal estado de conservação, em desacordo com as determinações do Códigos Brasileiro de Trânsito (CTB).

A ação da PRF busca a  conscientização dos motociclistas a respeito das regras de trânsito, de segurança, de conservação dos veículos além de regularização da documentação necessária.

As PRF intensifica as ações de policiamento e fiscalização com foco na prevenção e redução dos acidentes de trânsito de consequências graves, além de buscar coibir as transgressão às normas de trânsito.

86F747D6 42B2 4114 99CB 485068DC059E ClickCampos - Jornal de Campos e do Rio de Janeiro PRF realiza operação e apreende 50 motocicletas irregulares em Campos

Fonte: PRF

Mais lidas

Siga o nosso insta!

44,0k Seguidores
Seguir

Últimas notícias