fbpx

#SigaOCLICK

Homem faz compra no eBay e recebe email do pai que nunca havia conhecido

Um jovem britânico, de 37 anos, descobriu recentemente que tem uma irmã após fazer uma compra no eBay.

A história é partilhada pelo próprio no Twitter, numa publicação em que conta que há cerca de dois anos, mesmo no início da pandemia, foi a este site de vendas em busca de um folheto esportivo sobre um jogo entre o Liverpool e o Heart of Midlothian F.C., referente a 2012.

Continua após a propaganda

Ross Colquhoun encontrou o que procurava e procedeu à compra. O que aconteceria depois, foi inesperado.

A compra foi negada pelo comprador e Ross recebeu uma mensagem privada… do pai que nunca havia conhecido. O homem reconheceu o nome do filho e  enviou uma mensagem dizendo-lhe quem era e que lhe ofereceria o artigo em causa.

Ross Colquhoun conhecia a identidade do pai, mas nunca o conhecera. Desde esta feliz coincidência que tem mantido contato regular com esta parte da família, tendo tido a oportunidade, no dia 10 de janeiro, de conhecer, pela primeira vez, a sua irmã, de 31 anos.

“Rimos, choramos e partilhamos as nossas histórias. Foi como se nos conhecêssemos a vida toda. Estava muito nervoso, mas foi uma experiencia maravilhosa e positiva”, confessa o homem.

A postagem do homem emocionou muitos internautas e tornou-se viral.

Just before the pandemic started, without knowing, I bought something on eBay from my Dad, who I’ve never met. He refunded it.

Two years later it’s started me on a journey to get to know my family that I didn’t grow up with. And tonight I met my sister Erin for the first time. pic.twitter.com/uGIFVCLBpX

— Ross Colquhoun (@rosscolquhoun) January 10, 2022

 

Mais lidas

Siga o nosso insta!

Últimas notícias