fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Coluna mais lida do Norte e Noroeste do Rio de Janeiro
ClickCampos.com/Fabricio

Maicon Cruzz rebate Thiago Virgílio e entrega cargos que tinha no governo: “Não perderei tempo com quem a justiça e a população já condenou”

Após a polêmica publicação de Thiago Virgílio atacando o vereador Maicon Cruzz, o parlamentar decidiu se pronunciar na manhã desta sexta-feira através de suas redes sociais. Em uma publicação em seu story, Maicon minimizou as falas do primo do secretário de Governo, e disse que continuará investigando “a farra da Educação em Campos”.

— Não irei perder tempo entrando em debates que não irão me levar a lugar nenhum, e tão pouco darei ibope para quem a população e a justiça já condenou noutrora. Seguirei fazendo o que sempre me propus a fazer que é lutar pela população campista. Não serei massa de manobra de nenhum grupo político, ou de qualquer pessoa que seja. Meu posicionamento na Câmara sempre foi e continuará sendo em defesa da educação e da população campista -, disse Maicon.

- Advertisement -

O vereador também deixou á disposição do prefeito Wladimir as suas indicações no poder público municipal.

— Quanto a cargos, todos os cargos são do prefeito, ele tem a liberdade de tirar quando bem entender. Não participo dessa política de toma lá, da cá, e isso incomoda a esses que acham que todos possuem um preço. Irei continuar denunciando a farra com o dinheiro pública na Educação do município sim! Aplaudo diversas ações do governo e pessoas que trabalham com seriedade, infelizmente na Educação não há como aplaudir -, finalizou.

Toda essa confusão vem acontecendo desde o final de 2021, quando Maicon Cruzz foi até a tribuna da Câmara criticar a postura do secretário de Educação, Marcelo Feres, em não fazer o rateio da verba do FUNDEB com profissionais que atuam na área. O chefe da pasta optou usar a verba em aquisições de equipamentos com valores bem acima do praticado no mercado do varejo, o que revoltou os servidores da Educação.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS