fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Coluna mais lida do Norte e Noroeste do Rio de Janeiro
ClickCampos.com/Fabricio

Sem apoio da secretaria de Esportes, atletas vão vender rifas em semáforos para disputar campeonato

Uma triste cena repercutiu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira. Com vaga garantida em um importante campeonato que acontecerá em Guarapari no próximo dia 30, mas sem conseguir nenhum apoio do poder público, atletas de jiu jitsu decidiram ir para a BR-101 vender rifas para motoristas que param em um semáforo próximo ao posto Novo Mundo, em Guarus.

Os atletas fazem parte de um projeto social para crianças e adolescentes dos bairros São Silvestre e Terra Prometida, em Guarus. Ao todo, mais de 150 atletas fazem parte do projeto. “Infelizmente o prefeito e o secretário de Esportes, Luciano Viana, conhecem o projeto e nunca quiseram nos ajudar”, disse Maycon Caneca, professor e instrutor do projeto.

- Advertisement -Site de notícias de Campos - ClickCampos - Rio de Janeiro

Desde o dia 11 os atletas estão vendendo as rifas para amigos e familiares. E agora, faltando 10 dias para a competição, o valor arrecadado foi inferior ao necessário para toda a equipe viajar até a competição. Os custos envolvem inscrições dos atletas, locomoção, alimentação e ainda hospedagem.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS