fbpx

#SigaOCLICK

Família de segurado denuncia suposto abuso sexual durante perícia no INSS de Bom Jesus do Itabapoana

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar denúncia de suposto abuso sexual no interior da agência do INSS de Bom Jesus do Itabapoana, entre o final da manhã e o início da tarde desta quarta-feira (19), na área central da cidade.

Continua após a propaganda

Militares do 29º BPM foram acionados por uma mulher que relatou aos agentes, que pouco antes, seu filho de 20, teria sido submetido a perícia médica pleiteando benefício de auxílio doença e que durante o procedimento, o rapaz teria sido abusado no interior do consultório.

Ainda segundo a mulher, o filho que relatou que teria inclusive, tido uma ereção/ejaculação, ficou no local por cerca de uma hora e durante o período, abordado com assuntos de cunho sexual pelo profissional que o atendeu. Questionado pelo PMs informalmente, o médico que não chegou a prestar depoimento, teria negado quaisquer irregularidade.

O caso foi parar na 144ª DP (que fica a poucos metros), que registrou, apura os fatos e deverá intimar eventuais testemunhas/envolvidos, enquanto que a suposta vítima residente em Guaçuí/ES, deverá passar por exame de corpo de delito no IML. A emissora tentou contato com o assessoria de impressa do INSS, mas até o fechamento deste artigo, não havia conseguido.

Da redação da Rádio Natividade

Mais lidas

Siga o nosso insta!

44,0k Seguidores
Seguir

Últimas notícias