fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Coluna mais lida do Norte e Noroeste do Rio de Janeiro
ClickCampos.com/Fabricio

Campos é a primeira cidade do Norte-Fluminense a receber o Segurança Presente

Foi inaugurado neste sábado em Campos, a primeira unidade do Segurança Presente para o Norte-Fluminense. O programa já é sucesso em outras cidades, sendo uma das principais ferramentas para a considerável diminuição nos índices de criminalidade, incluindo na capital.

Chegaram viaturas (motos, carros, vans) e um corpo policial treinado. Os militares vão atuar nas ruas do Centro, do bairro da Pelinca, Parque Calabouço e Parque Guarus.

- Advertisement -

“Campos é a primeira cidade do Norte Fluminense a contar com este programa, que é uma das marcas mais fortes da gestão Cláudio Castro. Um sonho que hoje se materializa graças ao suor e trabalho de uma equipe competente, mas sobretudo pelo apoio do nosso governador, que não mediu esforços nessa expansão do programa”, discursou o secretário estadual de Rodrigo Bacellar (@rodrigobacellaroficial), que tem a missão de coordenar o programa Segurança Presente em todo o estado.

Em seu discurso, o governador destacou a importância de Campos para diversos municípios do interior. “Campos é uns cidade que oferece suporte para outras cidades vizinhas. A Saúde aqui, que estamos investindo, atende uma área com 1 milhão de habitantes. Na Segurança Pública não é diferente. Por isso a importância do nosso trabalho na valorização dos profissionais e, também, ao trazer o policiamento de proximidade para Campos”, disse o governador Cláudio Castro (@claudiocastrorj).

Só em 2021, o governo do Estado investiu quase R$ 1 bilhão no município de Campos com ações como a inauguração do Restaurante do Povo, reforma do Hospital Geral de Guarus, além de colaborar diretamente com a Prefeitura, aportando verbas que permitiram o poder público municipal conseguir arcar com o salário dos servidores públicos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS