Array

Espaço da Oportunidade inicia semana com mais de 90 vagas de emprego

- Publicidade -
O Espaço da Oportunidade iniciou esta segunda-feira (14) com mais de 90 vagas de emprego. Vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, o espaço funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Entre as principais vagas, há 15, sete para fiscal de caixa, seis para atendente de produtos financeiros, seis para operador de empilhadeira, três para pintor jatista, para trabalhar no Porto do Açu, e duas para técnico em refrigeração.
O candidato pode encaminhar o processo online. Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.
Para se cadastrar no Espaço, basta comparecer à sede do órgão levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS