Array

Macaé com dezenas de vagas de emprego na área de Petróleo e Gás

- Publicidade -

O site O PETRÓLEO listou dezenas de vagas de emprego na cidade de Macaé com atuação no ramo do Petróleo e Gás. As vagas fazem parte da retomada dos investimentos e confiança de empresas da área. Por isso, trouxemos uma lista com mais de 50 vagas de emprego liberadas no setor de petróleo e gás em Macaé.

- Publicidade -

EMPRESA ERGOSSOL ESTÁ DISPONIBILIZANDO 5 VAGAS PARA OS 3 SEGUINTES SETORES:

PROJETISTA DE TUBULAÇÃO – Necessária experiência mínima de 03 anos em projetos de detalhamento de tubulação para UNIDADES DE PETROQUÍMICA OU REFINO e experiência comprovada em carteira em modelagem 3D em PDMS. Salário a combinar. Carga horária e benefícios serão informados durante o processo seletivo.

ADMINISTRADOR DE COMOS – Profissional com experiência comprovada pelo menos 3 anos em administração de COMOS em projetos de Óleo e Gás. Diferencial de escolha será o tempo de experiência: quanto maior, mais chances você tem de ser contratado.

ENGENHEIRO DE TUBULAÇÃO – Necessária formação em Engenharia Mecânica com 5 anos de experiência na função de Líder de Disciplina para projetos de detalhamento de tubulação para UNIDADES DE PETROQUÍMICA OU REFINO, além de experiência análise flexibilidade e especificações de materiais
Se você se encaixa em todos os requisitos e está interessado(a) em alguma vaga de alguns desses setores, envie seu currículo via e-mail para [email protected].

EMPRESA FALCK SAFETY SERVICES ESTÁ DISPONIBILIZANDO 5 NOVAS VAGAS PARA O SEGUINTE SETOR:

INSTRUTOR DE TREINAMENTO – MACAÉ/RJ: Engenheiros (Elétrico, Mecânico, Químico, etc..) com experiência Offshore, Inglês fluente, experiência em treinamento e especialização em segurança do trabalho.
[email protected]

EMPRESA ALPHATEC LIBERA 10 NOVAS VAGAS PARA O SETOR DE PETRÓLEO E GÁS EM MACAÉ

A empresa divulgou uma leva de oportunidades para as seguintes funções:

⦁ Estagiários para atuar na área de Engenharia e Detalhamento
⦁ Inspetores de Pintura N1 e Escaladores N3 Offshore
⦁ Porteiros para atuar na área de Vigilância Operacional
⦁ Técnicos de Acompanhamento e Controle Offshore
⦁ Técnicos de Planejamento Sênior
⦁ Técnicos de Materiais Offshore

Algumas funções possuem mais vagas disponíveis do que outras, de acordo com a própria empresa.
Os interessados devem enviar seus currículos via e-mail para [email protected], informando na função o nome da oportunidade. A empresa informa todas estas oportunidades também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.

A Alphatec está situada na cidade de Macaé, no Bairro Lagomar ao lado do terminal de ônibus do bairro e a poucos quilômetros do Polo Petroquímico de Cabiúnas. NÃO É NECESSÁRIO ENTREGAR SEU CURRÍCULO NA EMPRESA FÍSICA, SOMENTE CURRÍCULOS VIA E-MAIL SERÃO CONSIDERADOS.

EMPRESA AIR SWIFT ESTÁ COM 15 NOVAS VAGAS DISPONÍVEIS PARA PROFISSIONAIS EM MACAÉ

A empresa Air Swift está disponibilizando novas vagas para profissionais que falam inglês intermediário, que possuem experiencia com turbomáquinas, CSB e HUET com validade em dia. Também é necessário ter formação acadêmica e está disponível para possíveis viagens.

As vagas liberadas até então são para as seguintes funções:

⦁ Técnico de Planejamento
⦁ Técnico Eletricista
⦁ Técnico Mecânico
⦁ Técnico de Instrumentação e Controle

A empresa afirma que mais vagas serão liberadas até o final do ano! Para se candidatar as vagas, se você se encaixa nos requisitos, basta encaminhar seu currículo via e-mail para [email protected], com o nome da função a qual você está se candidatando. Candidatos fora do perfil serão descartados.

BAKER HUGHES ANUNCIA MAIS DE 30 VAGAS NAS FUNÇÕES DE PETRÓLEO E GÁS

A Baker Hughes uma empresa especializada no fornecimento de serviços industriais e uma das maiores empresas no campo do petróleo do mundo todo, e está disponibilizando vagas para profissionais em Macaé e no resto do Rio de Janeiro.

As funções são:

⦁ Programa de Desenvolvimento ASPIRE
⦁ Estagiário de Serviços
⦁ Engenheiro de Serviços da Equipe Sênior
⦁ SPECEL DE CAMPO III
⦁ Gestão de atendimento ao cliente
⦁ Engenheiro – Operações
⦁ Conclusões e Intervenção em Poços
⦁ Líder da Plataforma de Transmissão de Energia
⦁ Estagiário Engenharia de Produção
⦁ Gerente Sênior de Equipe ARMO
⦁ BANDA DE CAMPO – SALARIADO C
⦁ Engenheiro – Teste
⦁ Analista de Controladoria Operacional – PCD
⦁ ANALISTA COMERCIAL – PCD
⦁ Analista de RH Jr.
⦁ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OPERACOES
⦁ Analista de Logística Internacional – PCD
⦁ ASSISTENTE DE MANUTENCAO – PCD
⦁ Técnico de logística – PCD
⦁ ASSISTENTE DE MANUTENCAO – PCD
⦁ ASSISTENTE DE MANUTENCAO – PCD
⦁ Assistente de Faturamento – PCD

Para se candidatar a alguma dessas vagas, você deve entrar no site oficial da empresa com o seguinte link: http://careers.bhge.com/ListJobs/All/Search/All-Countries/Brazil

Exatamente neste link, você terá acesso a um painel com todas as vagas disponibilizadas pela empresa em Macaé. Basta selecionar a vaga para qual você está se candidatando e enviar o currículo.

Durante o processo seletivo, a empresa informará ao candidato a carga horária, o salário e todos os outros benefícios adicionais que cada função oferece.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS