Array

Definida a candidata de Campos no Garota CowBOA 2017, em Barretos

- Publicidade -

Campos já sabe quem é a sua representante na final nacional do concurso Garota CowBOA 2017. trata-se de Lorrany Manhães, de 17 anos, vencedora da final do concurso em Campos, que aconteceu no palco oficial da 58ª ExpoAgro de Campos. Além da vaga na final nacional, na cidade de Barretos, Lorrany também levou a premiação de R$ 1 mil, e o chapéu oficial do evento.

- Publicidade -

Para a vencedora, além da premiação, a vitória é mais importante por se tratar de um concurso nacional “A vitória é importante em qualquer concurso, mas por se tratar de um concurso nacional que vai ter uma final em Barretos, isso nos trás uma bagagem muita boa para a nossa carreira”, disse Lorrany.

Para o organizador nacional do evento, Élcio Spanier destacou a importância de trazer o evento para Campos “Já realizamos diversos eventos em edições anteriores da ExpoAgro, já trouxemos Roberto Carlos, Jimmy Cliff, Os Trapalhões, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros grandes nomes da música nacional e internacional. Então voltar a Campos trazendo uma etapa de um grande evento, nos anima muito, e já adiantamos que ano que vem estaremos de volta com muitas novidades”, contou Élcio

Já para o organizador do evento em Campos, o produtor e radialista Ricardo Silva, a importância do evento para Campos é enorme, já que segundo ele “Não é todo dia que temos um evento de moda desse porte em Campos, onde uma jovem de Campos poderá concorrer a um super prêmio na Arena de Barretos”. O evento foi uma parceria com a Fundação Rural de Campos.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS