Array

Semana começa com 383 vagas no Espaço da Oportunidade

- Publicidade -
A semana começa com oferta de 383 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, órgão vinculado à superintendência de Trabalho e Renda. São oferecidas vagas em várias áreas como: caixa de supermercado, babá, balconista, chapeiro, nutricionista offshore, jornalista, técnico em enfermagem, vendedor e outros.
O espaço disponibiliza oportunidade para inserção de pessoas de ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade no mercado de trabalho. Há vagas para deficiente físico e oportunidade do primeiro emprego.
Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, Centro, munidos dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. Confira a lista completa das vagas aqui.
Empresas que queiram se cadastrar no Espaço, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site aqui.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS