Apontado como um dos principais comediantes da nova geração, Matheus Ceará será a atração no Teatro Trianon na quinta-feira (29), às 21h. Os ingressos custam R$ 120, mas em uma grande promoção para incentivar as vendas, todos podem pagar meia-entrada, no valor de R$ 60. Em “A Inocência está Perdida”, o comediante relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.
Além da diversão, o espetáculo terá um viés social, com uma parte da bilheteria revertida para a Associação Irmãos da Solidariedade. As entradas podem ser adquiridas na loja Dieguez (Calçadão), na Banca do Coliseu (Praça do Santíssimo Salvador) e na Caza Rara móveis (Lacerda Sobrinho). Também será possível fazer a compra pela internet através do site www.passaportedoriso.com.br.
Ceará — Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, onde ganhou o apelido. Nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária do caipira nordestino, surgindo assim, o personagem Matheus Ceará.
Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na TV Globo, e foi lançado para o sucesso. Há cinco anos, ele é um dos personagens do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.
Comente com o seu Facebook