Array

Fred Machado, presidente da CPI das rosas, garante agilidade no relatório final

- Publicidade -

Começaram nesta segunda feira (19) as reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito conhecida como CPI das Rosas. A CPI irá investigar possíveis irregularidades envolvendo o contrato entre a empresa Emec e o governo da prefeita Rosinha Garotinho. Na primeira reunião da comissão, foi formalmente eleito o Vereador Cláudio Andrade (PPS) para desempenhar a função de relator.

A comissão possui o prazo de 180 dias para apresentar seu relatório final, sendo esse prazo prorrogável por mais 90 dias. Segundo o presidente da CPI, vereador Fred Machado (PPS), a comissão irá concentrar esforços para que o prazo seja minimizado para garantir que a população de Campos obtenha de forma mais rápida um esclarecimento sobre as investigações.

A comissão se reunirá todas as segundas, às 10:00. Além dos vereadores já citados, também fazem parte os vereadores Marcelo Perfil (PHS), Neném (PTB) e Silvinho Martins (PRP), sendo Silvinho o substituto, do mesmo partido, do ex-vereador Vinícius Madureira, afastado por suposto envolvimento em um “escandaloso esquema” de compra de votos utilizando um programa social. Silvinho foi escolhido, por ser do mesmo partido, garantindo o respeito da proporcionalidade de partidos na composição das comissões.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS