Array

Homem é preso por matar enteada de 2 anos a socos ao se irritar com o choro

- Publicidade -

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, na noite deste sábado (17), Carlos Sandro de Oliveira. O homem é suspeito de matar a enteada Katielen Camila de Oliveira Santana, de apenas 2 anos. O caso aconteceu em Nova Iguaçu.

Segundo o delegado Willians Batista, a morte da criança, inicialmente apontada como natural, gerou suspeita. Na 56ª DP (Comendador Soares), a mãe da vítima relatou não ter ocorrido nada de estranho na residência, o mesmo ocorrendo em depoimentos de vizinhos. Quando a equipe de policiais chegou na casa em a família morava, constatou que Carlos Sandro de Oliveira, padrasto da menina, não estava no local, o que gerou desconfiança dos agentes.

Por não haver marcas visíveis no corpo da criança, a perícia de local não foi conclusiva, o que resultou no imediato encaminhamento da vítima ao IML. O legista de plantão, ao analisar o corpo da vítima, diagnosticou inúmeras lesões internas na criança, inclusive com fraturas de costelas e hemorragia interna.

Confrontado com as conclusões periciais, Carlos Sandro confessou o crime, afirmando ter matado a criança a socos por se irritar com o choro dela. Carlos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode alcançar em até 30 anos de reclusão.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS