Array

Títular do Americano, volante Flávio comemora aniversário e quer manter a boa fase como presente

- Publicidade -

Camisa 7 do Americano para a temporada, Flávio chegou com aval de Duilio. Pitbull, logo ganhou seu espaço na armação dos 11 iniciais do Cano. Nessa quinta feira, o volante tem algo mais que especial para brindar a boa fase. O atleta completa 25 anos. Como presente, o jogador quer que a equipe siga seu embalo rumo à classificação.

- Publicidade -

– É uma grande bênção completar mais um ano de vida. Ainda mais quando se vive fazendo o que gosta. É muito bom poder viver esse início que estou vivendo no Americano. Mas acima de tudo espero continuar – afirmou o atleta.

Com sete pontos, o Americano segue vivo na competição e pinta como um dos postulantes à classificação para as semifinais da competição. Para Flávio isso é importante, principalmente porque a equipe sonha com o acesso acima de qualquer situação.

– Queremos o acesso. Esse sempre foi o objetivo do Americano e do Duilio. É um time grande e merece estar na Série A. Para isso, esse bom momento tem de continuar até o final. Vamos seguir essa toada. Esse é o grande presente que quero – frisou.

Com 77,8% de aproveitamento até aqui, o Cano enfrenta na próxima rodada o Barcelona. Adversário direto na luta pela classificação. O jogo acontece domingo, às 15h na Rua Bariri.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS