Array

OUSADINHO: Filho de Garotinho divulga vídeo contestando decisão do promotor do MP e versão de Beth Megafone

- Publicidade -

Anthony Matheus, filho do casal Garotinho e Rosinha, divulgou um vídeo em uma rede social na madrugada deste domingo (04), onde ele contesta a decisão do promotor do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), Leandro Manhães, que pediu à Justiça Eleitoral a prisão preventiva de Anthony Garotinho.

- Publicidade -

Para o filho do casal Garotinho, a decisão do Ministério Público tem base em depoimentos de Beth Megafone, que não tem credibilidade, já que segundo ele, a testemunha mudou a versão do depoimento por seis vezes durante o processo.

Além de questionar a decisão do promotor, Anthony relembrou suposições sobre o promotor que ele afirma não acreditar na veracidade, já que iriam contra a idoneidade do promotor. Entre as questões citadas por Anthony, uma delas é que Pátio Norte seria de laranjas do promotor. Além disso, Anthony também citou uma suposição de que o promotor teria um esquema de geradores em hospitais de Campos, concluindo com “Duvido muito (que seja verdade), já que para ele, saúde deve ser coisa séria”.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS