Array

BAIXA TEMPORÁRIA: Brand Arenari deixa o governo Rafael Diniz para assumir cargo na UFF

- Publicidade -
O secretário de Educação, Cultura e Esportes (Smece), Brand Arenari, deixará o comando da pasta por um período. Brand foi convocado para o concurso público de 2016 para o cargo de professor adjunto no Departamento de Ciência Política da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Niterói e terá que se apresentar. O subsecretário Pedagógico, Rafael Damasceno, assume, por ora, a direção da Educação até que Brand retorne ao posto.
— Eu agradeço a oportunidade ao prefeito Rafael Diniz, em confiar no meu trabalho e tão logo estarei de volta para dar continuidade ao que temos realizado com responsabilidade e dedicação — afirmou Brand.
Brand Arenari é doutor em Sociologia pela Universidade Humboldt de Berlim, na Alemanha, e possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), assim como mestrado em Cognição e Linguagem também pela universidade. Foi Diretor do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), e consultor na área de pesquisa e projetos de políticas públicas e assessoria política. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da religião, políticas públicas e teoria social, com livros e artigos publicados sobre esses temas no Brasil e no exterior.
— As nossas escolhas são muito técnicas e o Brand é uma prova disso. A aprovação dele em primeiro lugar neste concurso mostra a qualificação do nosso quadro de secretariado. Espero que ele retorne o quanto antes. Durante o período, o também competente Rafael Damasceno vai responder pela pasta, e tenho certeza que fará um ótimo trabalho — disse o prefeito de Campos, Rafael Diniz.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS